Política Nacional

Morte de Valadão: "Importante na redemocratização do país", destaca Hartung

O local e horário do velório ainda não foram divulgados

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Roberto Valadão
Foto: Divulgação

O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung lamentou a morte do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Roberto Valadão, nesta quarta-feira (22).

“É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo Roberto Valadão, ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e um militante importante na luta pela redemocratização do país. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Hartung.

Além de chefiar o Poder Executivo de Cachoeir, Valadão contribuiu com o desenvolvimento do Espírito Santo como deputado estadual, de 1979 a 1983, e no Congresso Nacional, como deputado federal, onde legislou por dois mandatos.  

Leia também: Governador lamenta morte de Valadão e decreta luto de 3 dias no ES

O local e horário do velório ainda não foram divulgados.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.