ads-geral-topo
Política

Paulinho da Auto Escola é aposta do PSB em Brejetuba

Pré-candidatura conta com o apoio do ex-prefeito por três mandatos, João Lourenço, que é presidente da sigla no município.

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 31 de maio de 2024, às 12h45

Foto: Reprodução | Redes Sociais

O empresário Paulo Sérgio de Amorim, 56 anos, conhecido como Paulinho da Auto Escola, é a aposta do Partido Socialista Brasileiro (PSB), como pré-candidato a prefeito de Brejetuba. O evento de lançamento da pré-candidatura ocorre nesta sexta-feira (31), às 18:30, na Câmara de Vereadores do município.

Com o apoio do ex-prefeito por três mandatos e atual presidente do PSB de Brejetuba, João Lourenço, Paulinho afirma que está buscando unir forças para fazer com que o município de Brejetuba volte a ser referência na região.

Leia Também: “Orgulho”, diz Casagrande ao destacar festa religiosa em sua terra natal

“Estamos com o diálogo aberto com todos os partidos. Nosso objetivo é unir todos em uma frente única contra a atual administração”, disse Paulinho.

Pré-candidatos

Além de Paulinho (PSB), Brejetuba já conta com as pré-candidaturas do atual prefeito que vem em busca da reeleição, Levi da Mercedinha (PDT); do empresário do ramo de transportes, Romério Bandaró (Progressitas); Everaldo Martinuzzo (União Brasil) e José Maria de Sousa (PT), mais conhecido como Zé Maria do Sindicato.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape