ads-geral-topo
Cidades

Seminário de Fiscalização das Obras Públicas acontece em Cachoeiro

O seminário abordará temas cruciais para a fiscalização e as licitações de obras públicas, oferecendo uma oportunidade valiosa de capacitação para os profissionais da área

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2024, às 11h47

Foto: Divulgação

A Mútua-ES, em parceria com a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), realizará o seminário “Fiscalização e Licitações de Obras Públicas” na próxima terça-feira, dia 4 de junho, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Sicoob Sul entrega mais de 200 mil reais em doação a Mimoso do Sul

O evento é parte do programa Capacita AMUNES e conta com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-ES).

Filipe Machado, diretor geral da Mútua-ES, destaca a importância do seminário para a aproximação entre a Mútua-ES e os profissionais que atuam nos órgãos públicos. “Nosso objetivo é fortalecer a relação com os profissionais que trabalham nas prefeituras e órgãos públicos, e este evento é parte de uma série de ações que realizaremos em parceria com as prefeituras”, afirma Machado. Ele também agradece a colaboração do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Luciano Pingo, e do presidente do Crea-ES, Jorge Silva.

O seminário abordará temas cruciais para a fiscalização e as licitações de obras públicas, oferecendo uma oportunidade valiosa de capacitação para os profissionais da área. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: Inscrição para o seminário.

Programação do Seminário

O evento contará com palestras e debates sobre os principais desafios e práticas recomendadas na fiscalização e licitações de obras públicas, proporcionando um espaço para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

Serviço:

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e fortalecer sua rede de contatos profissionais. Participe!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape