ads-geral-topo
Segurança

Suspeito tenta fugir, mas acaba preso com drogas em Jerônimo Monteiro

Os militares encontraram a sacola dispensada e nela, acharam uma pedra média de crack, pesando aproximadamente 25 gramas, cinco munições intactas de calibre 32, uma balança de precisão e diversos materiais de transparentes para o embalo das drogas, além de R$ 3.435,00 e um revólver calibre 32

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2024, às 14h15

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 37 anos, foi preso após tentar fugir de policiais militares durante um patrulhamento no bairro Vila São Domingos, em Jerônimo Monteiro. A prisão do suspeito aconteceu na noite de terça-feira (28).

Na ocorrência, a Polícia Militar informou que por volta das 18h20, as equipes de Força Tática e Patrulha K9 flagraram o suspeito pulando a janela de uma residência, que ao avistar os militares, dispensou uma sacola e outro objeto em uma área de mata.

No entanto, o suspeito foi abordado e e a cadela Alga indicou o local exato. Os militares encontraram a sacola dispensada e nela, acharam uma pedra média de crack, pesando aproximadamente 25 gramas, cinco munições intactas de calibre 32, uma balança de precisão e diversos materiais de transparentes para o embalo das drogas. Durante as buscas, um dos militares encontrou um revólver calibre 32.

Além disso, na residência onde o suspeito estava, os policiais acharam dois papelotes de cocaína embalados e prontos para venda, uma quantia de R$ 3.435,00 em espécie e uma caderneta usada para anotações ao tráfico de drogas.

Leia também: MST tenta invadir fazendas no Caparaó

Portanto, diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM para a 6° Delegacia Regional de Alegre.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape