Briga entre Luana Piovani e Neymar ganha novo capítulo; saiba qual!
O festival Wehoo, marcado para o dia 12 de outubro deste ano, em Pernambuco, desmarcou o show de Oruam após ele incentivar ataques à Luana Piovani

A briga entre Luana Piovani e Neymar ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira (6). Isso porque o rapper Oruam, que havia saído em defesa do jogador de futebol logo no início da confusão com a atriz, teve o seu show no festival Wehoo cancelado. O fato ocorreu justamente por conta de seu posicionamento.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAliás, ao ficar sabendo da notícia, Luana publicou a nota do evento em seus stories e comemorou o fato: “Wehoo, parabéns! E contem comigo”.
Em contraponto, Neymar saiu em defesa do cantor, falando que iria ele mesmo contratá-lo para um show. “Meu mano, está contratado para o show que vou fazer. Tamo junto”, escreveu ele em sua conta no X, antigo Twitter. No entanto, Oruam respondeu ao atleta, agradecendo pela defesa: “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar. Ele me contratou, obrigado Neymar”.
Leia também: Veja 8 lugares para conhecer em Guaçuí durante o Festival de Inverno
Contudo, o festival Wehoo, marcado para o dia 12 de outubro deste ano, em Pernambuco, desmarcou o show de Oruam após ele incentivar ataques à Luana Piovani em suas redes sociais, depois da atriz brigar com Neymar por conta da PEC das praias.
“Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”, dizia um trecho da nota de cancelamento.
Estadao Conteudo
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726