ads-geral-topo
Variedades

Bruno usa ‘Marrone de Papelão’ para substituir parceiro em show

Enquanto cantava Vidro Fumê, uma pessoa da produção entrou no palco carregando o totem, que mostrava um Marrone devidamente sentado em seu banquinho

Por Estadão

1 min de leitura

em 24 de jun de 2024, às 16h59

Foto: Reprodução

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, vem se apresentando sozinho desde o anúncio de que Marrone se afastaria dos palcos para cuidar da saúde. No sábado (22), durante show na Festa de São João de Serrinha, na Bahia, o sertanejo encontrou uma solução criativa para acompanhá-lo no palco: um totem de papelão que simula o companheiro de dupla.

Leia também: Está chegando o festival mais charmoso do Caparaó

Enquanto cantava Vidro Fumê, uma pessoa da produção entrou no palco carregando o totem, que mostrava um Marrone devidamente sentado em seu banquinho. Sem perder o humor, Bruno abraçou o totem e até fez um sinal de “chifre” com os dedos.

Marrone anunciou, na semana passada, que se afastaria dos palcos para fazer uma cirurgia para tratar caso de glaucoma severo. Enquanto isso, Bruno segue cumprindo a agenda da dupla.

Bruno atualizou o estado de saúde do amigo ao colunista Leo Dias. Ele disse que Marrone já passou pela cirurgia e está “bem e em casa”.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape