ads-geral-topo
Segurança

Cachoeiro: polícia investiga se ossada encontrada é de idoso desaparecido

João Silva está desaparecido desde o dia 1º de novembro de 2023, quando saiu de casa no bairro Amaral, em Cachoeiro

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 06 de jun de 2024, às 18h14

Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando se a ossada encontrada na localidade de Safra, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (5), é do idoso João Silva, desaparecido desde o dia 1º de novembro de 2023, no mesmo município.

Aliás, a filha Anne contou que foi chamada para ir até o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para colher materiais para fazer o exame. “Fui chamada na tarde desta quinta-feira (6) para ir até o SML de Cachoeiro para colher o DNA. Saí de lá agora”, contou.

Anne disse ainda que não chegou a ver os ossos para fazer o reconhecimento do pai. “Não cheguei a ver a ossada, pois foram levados para Vitória. Só colhi o exame de DNA”, explicou.

Desaparecimento do idoso

O idoso João Silva, de 76 anos, desapareceu no dia 1º de novembro de 2023, após sair de casa no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a filha do idoso, Anne Ramos Silva, após a grande comoção da imprensa pela localização do pai, ela recebeu muitas ligações de pessoas dizendo terem visto o Senhor João. “Todas as vezes eu, meu marido e meu irmão vamos verificar. Mas voltamos para casa frustrados”, lamenta.

Segundo ela, as pistas indicam que ele esteja como andarilho no litoral. “Ele já foi pescador então pode estar indo para essa região de pesca no litoral de Itapemirim e Marataízes.”, disse.

Anne pede que as pessoas continuem divulgando e ajudando na procura pelo pai: “Peço ajuda a todos, em especial aos moradores dos municípios do litoral, como Marataízes, Itaoca, Itapemirim e Piúma que nos procurem caso saibam de alguma coisa”.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do senhor João silva, pode entrar em contato pelo telefone: (28) 99928-3821.

O caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape