Um homem, de 38 anos, foi socorrido após ser espancado durante uma confusão por causa de passarinho no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na tarde do último domingo (9).
De acordo com a Polícia Militar, enquanto a vítima era atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela contou aos militares que foi questionada e acusada de soltar um passarinho da gaiola de um vizinho.
Ainda, segundo a vítima, o vizinho pegou um pedaço de madeira e foi em sua direção fazendo acusações referentes ao passarinho que tinha sido solto. Em seguida, a vítima foi agredida com pauladas. O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
Após receber os primeiros atendimentos do Samu, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). O estado de saúde dela não foi informado.
Leia também: Suspeito de venda ilegal de armas é preso em Venda Nova do Imigrante
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.