ads-geral-topo
Segurança

PM apreende grande quantidade de droga que seguia para Cachoeiro

O ocorrido teria acontecido na noite desta quinta (20), na BR-101, na altura do pedágio de Rio Novo do Sul

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 21 de jun de 2024, às 11h56

Foto: Divulgação/PMES

Nesta quinta-feira (20), uma equipe da Força Táctica da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada, após receber informações sobre um veículo HB20, que estaria transportando drogas de Vitória para Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: PM apreende buchas de maconha com ajuda do Cão Messi em Cachoeiro

O ocorrido teria acontecido na noite desta quinta (20), na BR-101, na altura do pedágio de Rio Novo do Sul. O patrulhamento táctico, monitorou o veículo suspeito através de informações. Assim, a PM montou um cerco no pedágio de Rio Novo do Sul, para abordar o veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, o suspeito de 28 anos, foi perguntado sobre ter algo de ilícito dentro do carro, o homem, respondeu que havia drogas no veículo em questão.

Ainda segundo a PM, foram encontrados 27,9 kg de maconha no veículo, separados em tabletes. Contudo, a droga seria entregue em um posto de combustível, localizado em Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito não soube informar quem pegaria as drogas, porém, relatou que receberia a quantia de R$ 15.000,00 pela entrega.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran|ES, ficando a disposição do delegado. Assim, após as medidas administrativas, o acusado foi encaminhado ao DPJ de Itapemirim, junto ao material apreendido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape