ads-geral-topo
Variedades

Thalita Zampirolli é atacada e rebate: “Não somos comunidade do mimimi”

A modelo compartilhou no Instagram uma foto em que aparece segurando a bandeira colorida e falou sobre a luta diária pelo respeito à diversidade

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de jun de 2024, às 17h09

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cachoeirense Thalita Zampirolli foi alvo de ataques nesta sexta-feira (28), quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A modelo compartilhou no Instagram uma foto em que aparece segurando a bandeira colorida e falou sobre a luta diária pelo respeito à diversidade. No entanto, foi alvo de ataques.

Leia também: Orgulho LGBTQIA+: profissionais do ES são formados para inclusão no SUS

Na legenda, Thalita reforçou a importância da data:

O orgulho LGBTQIAP+ celebra a diversidade e a autenticidade das identidades de gênero e orientações sexuais. Aliás, é uma oportunidade para a comunidade LGBTQIAP+ afirmar sua existência e valor, destacando a importância da aceitação, do respeito e da igualdade.

O orgulho LGBTQIAP+ é fundamental para a construção de uma sociedade mais inclusiva e justa, onde todas as pessoas possam viver livremente e sem medo de serem quem são. Ele nos lembra que, independentemente de nossas diferenças, todos merecem respeito, dignidade e igualdade de direitos.

Não queremos destruir famílias, não queremos brigar por questões religiosas, só querermos poder existir e sermos tratadas com respeito que todo ser humano merece.

Enquanto quiserem nos anular? Ah… seremos resistência!

Thalita Zampirolli rebateu as críticas

No entanto, nos comentários, Thalita acabou recebendo críticas. “O mundo está perdido mesmo. Misericórdia, Senhor”, disparou uma. “Deixando de segui-la em 3,2,1”, falou outro. “Descobriu só agora que a deusa é uma mulher trans, meu anjo?”, questionou uma terceira.

“Gente, tô passada! Toda amapô, quer esconder a identidade trans dela e se infiltrar como se fosse cis biológica. Dessa vez essa surpreendeu todos nós”, acrescentou uma . “Que milagre é esse? A senhora costuma ser tão discreta e fora do meio”, ironizou outra.

Ao GLOBO, Thalita Zampirolli se manifestou sobre as mensagens de ódio. “Eu nunca tive medo dos haters, sempre soube o que sentia, quem eu era e o que eu queria desde pequena. Portanto, os ataques me fortalecem. Aliás, amadureci mais rápido quando entendi que ia precisar lutar para sobreviver, para exigir respeito”, completa.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape