ads-geral-topo
Economia

Unidade móvel realizou mais de 200 atendimentos neste ano em Cachoeiro

O veículo esteve presente nos bairros BNH de Cima, São Francisco de Assis, Monte Cristo, BNH de Baixo e Nova Brasília

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de jun de 2024, às 18h14

Foto: Márcia Leal/PMCI

Os atendimentos itinerantes da unidade móvel da Secretaria de Fazenda alcançaram cerca de 240 pessoas em cinco bairros de Cachoeiro, em 2024.

Leia também: INSS paga segunda parcela do 13º a quem recebe acima do mínimo

Contudo, disponibilizados em cinco edições, de abril a maio, os serviços ofertados foram demandas referentes a: renegociação de débitos; orientações sobre parcelamento de dívidas; revisão de cadastro imobiliário; além de emissão, impressão e atualização de boleto do IPTU.

Assim, o veículo esteve presente nos bairros BNH de Cima, São Francisco de Assis, Monte Cristo, BNH de Baixo e Nova Brasília. “Essas ações promovem facilidade nos atendimentos. A procura foi muito satisfatória; nossas equipes são preparadas para prestar o melhor para nossos cidadãos”, expressa o secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes.

Solicitação via Ouvidoria

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), em junho, a unidade móvel estará em manutenção, contudo, munícipes poderão solicitar os serviços itinerantes por via da Ouvidoria Geral.

Para isso, basta entrar em contato com os canais oficiais da Ouvidoria: por telefone – 156 e (28) 3155-5237– e pelo WhatsApp – (28) 98814-3357 –, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Aliás, com base nas solicitações, a equipe da Semfa fará o próximo cronograma.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape