ads-geral-topo
Segurança

Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos na BR-262, em Iúna

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), na BR-262, no Trevo de Iúna.

Por Redação

2 mins de leitura

em 08 de jul de 2024, às 08h34

Foto: Corpo de Bombeiros/ES

Matéria atualizada**

Três pessoas morreram e 9 ficaram feridas em uma batida entre uma van e um ônibus na BR-262, no Trevo de Iúna, na madrugada desta segunda-feira (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de pessoas presas às ferragens, no Trevo de Iúna, em frente ao Posto ABS. Quando os bombeiros chegaram no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já prestavam atendimentos às vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a van seguia sentido Minas Gerais ao Espírito Santo, com torcedores do Corinthians, e o ônibus seguia no sentido Espírito Santo à Minas Gerais, quando a van invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus.

Na van, segundo os bombeiros, havia aproximadamente 12 passageiros, sendo que todos estavam presos às ferragens. Duas mortes foram confirmadas no local pela médica do Samu. Uma terceira vítima morreu a caminho do hospital de Ibatiba.

Todas as vítimas feridas foram retiradas dos veículos e encaminhadas pelo Samu para a Santa Casa de Cachoeiro, Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante, HEUE e Pronto Atendimento (PA) de Ibatiba. O estado de saúde delas não foi informado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape