ads-geral-topo
Segurança

Batida entre carro e moto deixa feridos em Cachoeiro

O acidente foi registrado no bairro Nova Brasília. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Santa Casa de Cachoeiro

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 01 de jul de 2024, às 10h41

Foto: Divulgação | Sesa
Foto: Divulgação | Sesa

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e uma moto no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, no último sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro relatou aos militares que saiu do bairro Nova Brasília, para acessar o bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade, que tentou desviar, mas acabou batendo no veículo.

Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele foi perseguido e alcançado por populares na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandú. Perguntado o motivo da fuga, o mesmo disse que ingeriu uma lata de cerveja e que ficou com medo de ser agredido.

As vítimas que estavam na moto foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Leia também: Assédio nas forças de segurança do Espírito Santo vira alvo de debate

O motorista foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. Já o veículo foi entregue a um familiar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape