ads-geral-topo
Esportes

Leifert rebate Vini Jr: “não retiro absolutamente nada do que falei”

Em sua live, Tiago Leifert considerou a postagem de Vini Jr. como "totalmente fora de propósito"

Por Estadão

3 mins de leitura

em 04 de jul de 2024, às 15h34

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Vinícius Júnior ganhou mais um capítulo. Depois de ter as críticas rebatidas pelo camisa 7 da seleção brasileira, o jornalista se pronunciou nesta quinta-feira (4). Na ocasião, fez elogios ao atacante do Real Madrid, candidato ao prêmio de melhor do mundo.

Leia também: Mano Menezes tem nome registrado no BID e já pode comandar o Flu

Sobretudo, na terça-feira (3), em uma postagem na rede social X (antigo Twitter), Vini Jr. acusou Leifert de querer colocar o Brasil contra ele e a seleção pelas críticas feitas depois da partida contra o Paraguai. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu o atacante.

Em sua live, Tiago Leifert considerou a postagem de Vini Jr. como “totalmente fora de propósito” e, apesar de ter feito elogios ao atacante, reforçou a opinião de que ele ainda não mostrou na seleção brasileira o mesmo futebol do Real Madrid.

Confira o que disse Tiago Leifert:

“Isso de achar que estou contra a seleção e achar que a gente joga as pessoas contra os jogadores da seleção é uma coisa muito fora da realidade. Esse corte nunca vai chegar no Vinícius, os cortes que eu peço que ele seja o melhor do mundo na Bola de Ouro também não vão chegar, os cortes que eu defendo ele horas e horas também não vão chegar. Essas coisas não viralizam. Mas, se chegar, Vinícius sou muito seu fã, eu acho você o melhor do mundo, acho que você merece a Bola de Ouro esse ano, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Eu não retiro absolutamente nada do que falei na minha crítica”, afirmou Tiago Leifert.

“A imprensa inteira está a seu favor Vini, todo mundo te ama, todo mundo te idolatra, todo mundo te exalta. Depois que você tomou o cartão amarelo e foi suspenso, as críticas, até do Globo Esporte, era que a seleção precisa potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar… Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno e Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito”, completou.

Vini Jr. na Copa América

Apesar dos dois gols marcados diante do Paraguai, Vini Jr. não fez uma boa fase de grupos. O atacante teve atuações apagadas contra Costa Rica e Colômbia. O atacante, inclusive, foi amarelado na última rodada e desfalca a seleção nas quartas de final da Copa América. No sábado, o Brasil enfrentará o Uruguai, às 22 horas (horário de Brasília), em Las Vegas. O classificado enfrenta Colômbia ou Panamá na semifinal.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape