Variedades

Mãe de Virginia sofre acidente e é atendida às pressas no SBT

A influencer contou, via Instagram, que Margareth tropeçou, caiu e arrancou a unha do pé.

Foto: Reprodução | Rede social

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, passou por um susto durante as gravações do programa Sabadou, do SBT, nesta sexta (26).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A influencer contou, via Instagram, que Margareth tropeçou, caiu e arrancou a unha do pé.

LEIA TAMBÉM: Cadela da PM descobre o que traficantes escondiam em mata no Sul do ES

A própria Margareth explicou o acidente no vídeo gravado pela filha, no ambulatório da emissora: “Eu fui lá atrás no lounge depois que acabou o programa, para pegar meu celular e o óculos. Tem uma barra de ferro lá. Eu não vi, bati no ferro e aí eu caí de joelho, se não, ia bater minha cara.”
Depois do susto, as duas riram da situação.

Recentemente, Virginia e Zé Felipe, marido da influenciadora, presentearam Leonardo com um barco avaliado em mais de um milhão de reais. O cantor, sogro de Virginia, celebrou 61 anos na Fazenda Talismã, em Goiás, acompanhado da família.

Estadão Conteúdo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.