ads-geral-topo
Segurança

Motorista morre em batida grave em rodovia de Piúma

Fábio conduzia o veículo Renault Clio, que ficou com a frente bastante destruída.

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 01 de jul de 2024, às 11h31

Foto: Reprodução/Vídeo/@espíritosantonoticias

O motorista, identificado como Fábio Vieira Batista, de 35 anos, morreu em uma batida entre dois veículos na Rodovia Jorge Feres, no centro de Piúma, na madrugada do domingo (30).

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava prestando socorro às vítimas. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.

Fábio conduzia o veículo Renault Clio, juntamente com um amigo, quando se envolveu no acidente com uma caminhonete S10. As vítimas foram socorridas para o hospital, porém Fábio teve a morte confirmada por um médico.

Leia também: Ambulância do Samu se envolve em acidente com moto em Cachoeiro

Quando a viatura da PM chegou ao local do acidente, os ocupantes da S10 não se encontravam no local. Enquanto os militares realizavam isolamento da área, o proprietário da caminhonete se apresentou informando quem estava conduzindo o veículo.

Após cuidados médicos, o condutor da S10 se apresentou e realizou o teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoolica. Ele foi encaminhado à Delegacia de plantão para prestar depoimento. A perícia foi acionada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape