Nacional

Polícia Civil investiga morte de menino em escolinha de futebol

O campo de futebol onde aconteceu o caso fica atrás de um salão de festas que era alugado para aulas de futebol

bola da betsul em campo
Foto: Pixabay

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 11 anos, que teria morrido após tocar em uma cerca energizada enquanto jogava bola. O caso aconteceu em uma escolinha de futebol no município de São Fidélis, no norte fluminense, no início da noite de terça-feira, 9.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O garoto chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. Na manhã de quarta-feira (10), o corpo do menino passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, cidade próxima a São Fidélis.

Leia também: Idoso morre em acidente grave entre moto e caminhão em Alegre

O caso foi registrado na 141.ª DP, em São Fidélis. A Polícia Civil realizou perícia no local e ouviu testemunhas. Nesta quinta-feira (11), a corporação informou que a investigação ainda está em andamento.

O campo de futebol onde aconteceu o caso fica atrás de um salão de festas que era alugado para aulas de futebol. O Estadão tenta localizar os responsáveis pelo espaço.

Estadao Conteudo

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.