Polícia pede prisão de ex-companheiro de mulher morta em Venda Nova
A investigação da Polícia Civil também verificou que o indivíduo não tem passagens pela Justiça e não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feito pela vítima

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil fez o pedido da prisão preventiva de um homem de 25 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos.
Segundo o delegado titular da delegacia de Venda Nova do Imigrante, Alberto Roque Peres, o suspeito, que é o ex-companheiro da vítima, foi identificado através de câmeras de segurança.
Leia também: Anchieta: loja de roupas é interditada por vender produtos falsificados
A investigação da Polícia Civil também verificou que o indivíduo não tem passagens pela Justiça e não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feito pela vítima.
Vítima foi encontrada morta dentro de apartamento
O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (8). O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) 190 recebeu a informação de que havia uma mulher, aparentemente em óbito, no interior do box do banheiro de um apartamento, no Centro da cidade de Venda Nova do Imigrante.
Segundo o chamado, os vizinhos ouviram gritos de socorro e tentaram ligar para a moradora. Como ela não atendeu, a proprietária do imóvel foi ao local e encontrou a porta aberta. Um vizinho entrou no apartamento e se deparou com a mulher ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou o óbito.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também conta com um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui