
Uma ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (9) resultou na prisão de Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, em Venda Nova do Imigrante, mesmo município onde o crime ocorreu.
O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (8). Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais iniciaram diligências em busca do suspeito, que é ex-companheiro da vítima. O pedido de prisão foi feito pela Justiça. Jhonatan foi preso no momento que passava de carro próximo à rodoviária da cidade.
Leia também: Anchieta: loja de roupas é interditada por vender produtos falsificados
O suspeito foi algemado e conduzido à Delegacia, onde os procedimentos de praxe estão em andamento. “No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o pra se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes”, disse o o delegado Alberto Roque Peres, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui