ads-geral-topo
Segurança

Suspeito de matar ex-mulher em Venda Nova é preso

A prisão do suspeito aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no mesmo município onde ocorreu o crime

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de jul de 2024, às 17h21

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira (9) resultou na prisão de Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, em Venda Nova do Imigrante, mesmo município onde o crime ocorreu.

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (8). Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais iniciaram diligências em busca do suspeito, que é ex-companheiro da vítima. O pedido de prisão foi feito pela Justiça. Jhonatan foi preso no momento que passava de carro próximo à rodoviária da cidade.

Leia também: Anchieta: loja de roupas é interditada por vender produtos falsificados

O suspeito foi algemado e conduzido à Delegacia, onde os procedimentos de praxe estão em andamento. “No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o pra se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes”, disse o o delegado Alberto Roque Peres, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape