ads-geral-topo
Segurança

Tráfico de drogas: suspeitos são detidos pela Polícia Militar em Guaçuí

Os suspeitos, de 36 e 43 anos, foram detidos e encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as demais providências

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 11 de jul de 2024, às 10h10

Foto: Polícia Militar

Na manhã da última terça-feira (9), dois homens, de 36 e 43, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h42, uma equipe recebeu denúncias anônimas, informado que dois homens estariam vendendo drogas no Bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí.

Leia também: Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Marataízes

Após as informações, os policiais começaram a realizar patrulhamento na região e localizaram os suspeitos com as mesmas características. Eles foram abordados e durante buscas na casa do suspeito de 43 anos, os policiais encontraram três pedras médias de crack, três buchas de maconha, uma porção de maconha, um tablete pequeno de maconha, um simulacro de pistola, um coldre preto, dois celulares, um cordão dourado, uma pulseira dourada, um pote com substâncias branca e materias para embalar e cortar as drogas, além de R$ 1.182,00 e $ 1 dolar.

Os suspeitos, de 36 e 43 anos, foram detidos e encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as demais providências.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape