ads-geral-topo
Política

VÍDEO | Casagrande diz quem vai apoiar nas eleições em Cachoeiro; confira

"Tenho conversado com Ferraço, e observado todos os movimentos para respeitar nossos aliados em Cachoeiro de Itapemirim”, disse Renato

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 10 de jul de 2024, às 09h44

Foto: Rodrigo Zaca/Governo-ES

Em visita à região do Caparaó, na última sexta-feira (5), o governador Renato Casagrande (PSB) disse que está dialogando com aliados políticos em Cachoeiro de Itapemirim e revelou quem vai receber seu apoio nas eleições municipais.

Os aliados citados por ele são o ex-prefeito da Capital Secreta e atual deputado estadual Theodorico Ferraço (PP), pai do vice-governador Ricardo Ferraço (MDB), e a ex-secretária de Obras de Cachoeiro de Itapemirim, do atual governo de Vitor Coelho (PSB), Lorena Vasques.

Leia Também: Disputa interna no PSB de Muniz Freire levará à convenção

“Theodorico Ferraço é aliado nosso, a Lorena é nossa aliada. Ainda estou no processo de conversa com eles. Com Lorena, estive essa semana, conversamos um pouco. Tenho conversado com Ferraço, e observado todos os movimentos para respeitar nossos aliados em Cachoeiro de Itapemirim”, disse Renato.

Corrida eleitoral

Além de Theodorico Ferraço (PP) e Lorena Vasques (PSB), Léo Camargo (PL), Diego Libardi (Republicanos) e Carlos Casteglione (PT), estão na corrida eleitoral do maior reduto eleitoral do Sul do Espírito Santo, com mais de 185 mil habitantes.

Veja o vídeo:

Vídeo: Diórgenes Ribeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape