Governador do ES lamenta morte do apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Eistein, desde o início deste mês, na região paulista, após ser diagnosticado com o virús H1N1
O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), lamentou nas redes sociais, a morte do empresário e apresentador Silvio Santos, que morreu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos.
Leia também: Morre aos 93 anos o apresentador Silvio Santos
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento de Silvio Santos, um ícone da TV brasileira e uma personalidade que marcou gerações com sua alegria e carisma. Sua contribuição para a comunicação e entretenimento do nosso país será lembrada para sempre. Meus sentimentos à família, aos fãs e a todos os colaboradores do SBT”, lamentou o chefe do Poder Executivo estadual capixaba.
Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Eistein
O apresentador Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Eistein, desde o início deste mês, na região paulista, após ser diagnosticado com o vírus H1N1.
Nas redes sociais, a emissora de televisão SBT também lamentou a morte do grande comunicador. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que vc sempre será eterno em nossos corações
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.