Mulher desaparecida em Muniz Freire é encontrada
A mulher foi encontrada aparentemente bem. Porém, estava sem se alimentar e beber água desde o dia anterior

Jéssica Carvalho Pereira, de 30 anos, havia desaparecido na tarde da última quinta-feira (1º), em Muniz Freire, no Caparaó.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA mulher teria sido vista pela última vez na localidade de Mata do Barão, às margens da Rodovia ES-181, entre a sede do município e o distrito de Piaçu.
Leia também: Vindo para Castelo, ônibus da dupla César Menotti e Fabiano sofre acidente
Segundo informações de familiares, Jéssica foi encontrada nesta sexta-feira (2), em São João, aparentemente bem. Porém, estava sem se alimentar e beber água desde o dia anterior.
Ainda de acordo com informações de familiares, a mulher dormiu na mata fechada, e não queria sair, porém, os bombeiros, com dificuldades, fecharam aos redores da mata. Assim, Jéssica teve que sair.
Após ser encontrada, muito nervosa, a mulher está bem e, foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia de Muniz Freire, pelo Corpo de Bombeiros.