Política Regional

PL oficializa chapa puro-sangue em Ibitirama

Convenção homologou Dr. Huguinho como candidato a prefeito e Adney Esposti será candidato a vice

Diorgenes Ribeiro Diorgenes Ribeiro

Ibitirama
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O Partido Liberal, considerado de extrema-direita, homologou a candidatura do empresário e cirurgião dentista Dr. Hugo Bernardo Filho, conhecido como “Huguinho”, para prefeito no município de Ibitirama.

Seu candidato a vice-prefeito escolhido é o empresário Adney Esposti, que atuou como o último subdelegado de Ibitirama e teve participação ativa na emancipação da cidade.

Leia Também: Dalton Perim confirma candidatura a prefeito em Venda Nova

Em uma chapa majoritária e proporcional puro-sangue, oficializada no último dia 22 de julho e divulgada recentemente, o PL homologou a candidatura de 10 vereadores para a disputa das eleições de 2024.

Além de militantes locais, a convenção contou com a presença do candidato do PL de Iúna, Ronaldo Rafar, e outros membros do partido da Região do Caparaó.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Diorgenes Ribeiro
Diorgenes Ribeiro

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.