Bebê que morreu após se afogar em piscina é velado em Cachoeiro
O velório do bebê começou por volta das 12h e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h deste sábado, no Cemitério Park, no bairro IBC, e será aberto ao público

Está sendo velado neste sábado (21), o corpo do pequeno Théo Gutierry Gardioli Scantamburlo, de um ano e seis meses, que faleceu após se afogar na piscina de um hotel infantil no bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO velório do bebê começou por volta das 12h e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h deste sábado, no Cemitério Park, no bairro IBC, e será aberto ao público.
Leia também: Cachoeiro: hotel infantil onde criança se afogou em piscina é interditado
Morre bebê encontrado desacordado em piscina de hotel infantil em Cachoeiro
Prefeito de Cachoeiro lamenta a morte da criança
O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, se pronunciou nas redes sociais lamentando a morte do pequeno Théo.
“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do pequeno Théo. Uma tragédia que abala a nossa cidade. Acredito que não existam palavras suficientes para trazer consolo a família neste momento de dor. Nossa oração é para que Deus conforte os corações da mãe Jéssica, do pai Gutierry e da pequena Helena neste momento extremamente difícil”.