Bebê que morreu após se afogar em piscina é velado em Cachoeiro
O velório do bebê começou por volta das 12h e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h deste sábado, no Cemitério Park, no bairro IBC, e será aberto ao público
Está sendo velado neste sábado (21), o corpo do pequeno Théo Gutierry Gardioli Scantamburlo, de um ano e seis meses, que faleceu após se afogar na piscina de um hotel infantil no bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim.
O velório do bebê começou por volta das 12h e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h deste sábado, no Cemitério Park, no bairro IBC, e será aberto ao público.
Leia também: Cachoeiro: hotel infantil onde criança se afogou em piscina é interditado
Morre bebê encontrado desacordado em piscina de hotel infantil em Cachoeiro
Prefeito de Cachoeiro lamenta a morte da criança
O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, se pronunciou nas redes sociais lamentando a morte do pequeno Théo.
“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do pequeno Théo. Uma tragédia que abala a nossa cidade. Acredito que não existam palavras suficientes para trazer consolo a família neste momento de dor. Nossa oração é para que Deus conforte os corações da mãe Jéssica, do pai Gutierry e da pequena Helena neste momento extremamente difícil”.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.