Cidades

Cantor da TV Novo Tempo se apresenta neste sábado em Muniz Freire

O evento, organizado pelo Clube de Desbravadores, irá contar com o músico nacionalmente conhecido

Diorgenes Ribeiro Diorgenes Ribeiro

Muniz Freire
Foto: Reprodução | Instagram

Acontece neste sábado (7), feriado da Independência do Brasil, às 18 horas, na Escola Lia Therezinha Merçon Rocha, no centro de Muniz Freire, no Caparaó, o “1° Louvor e Adoração”, promovido pelo Clube de Desbravadores Gaviões do Caparaó.

O evento também irá reunir os clubes Valentes do Caparaó, de Ibatiba, Heróis do Amanhã, de Iúna e Mensageiros do Caparaó, do município de Ibitirama.

Leia Também: AQUINOTICIAS.COM: líder no Sul capixaba bate recorde de audiência em agosto

Com o objetivo reunir jovens e adolescentes de toda a região em um momento espiritual, o encontro irá contar com a presença do renomado músico da Rede Novo Tempo de Comunicação, Sergio Saas, que promete levar o público presente a cantar grandes sucessos da música religiosa brasileira, além do atual sucesso do cantor, “Maranata”, que viralizou entre o público de todas as denominações religiosas.

Além da presença do cantor Sergio Saas, o evento, que é aberto ao público, contará com o Pastor Fábio Gonçalves, líder dos jovens Adventistas para a região Sul do Estado do Espírito Santo.  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Diorgenes Ribeiro
Diorgenes Ribeiro

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.