Segurança

Casal atropelado por veículo em Cachoeiro era de Minas Gerais

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (9), na ES 482, no Morro Grande

Andrei Soares Andrei Soares

Casal atropelado em Cachoeiro era de Minas Gerais
Foto: Polícia Militar/Reprodução/Redes Sociais

O casal Erliei Louzada, de 56 anos e Juliene Caetano da Silva, de 39 anos, que morreu após ser atropelado por um carro na tarde da última segunda-feira (9), na ES 482, no Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, era de Espera Feliz, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, Erliei e Juliene estavam no Honda/Fit, de cor prata, parados no acostamento da rodovia, após o veículo apresentar problemas, quando foram atingidos por um Chevrolet/Celta, de cor prata, que seguia na rodovia. O filho do casal, que também estava no veículo, não foi atingido.

Segundo a PM, o motorista do Celta apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Casal morre após ser atropelado por veículo em Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura de Espera Feliz, em Minas Gerais, decretou o luto de três dias no município por causa da morte de Erliei Louzada, que era servidor municipal, e de sua esposa, Juliene Caetano da Silva.

“O decreto nº 1.426/24, decreta luto oficial, no município de Espera Feliz, por três dias, contados desta data, pelo falecimento do servidor público municipal, o senhor Erliei Louzada e sua esposa Juliene Caetano da Silva, que em vida, prestaram serviços ao município de Espera Feliz e se solidariza com a dor das famílias enlutadas”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023