Casal atropelado por veículo em Cachoeiro era de Minas Gerais
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (9), na ES 482, no Morro Grande
O casal Erliei Louzada, de 56 anos e Juliene Caetano da Silva, de 39 anos, que morreu após ser atropelado por um carro na tarde da última segunda-feira (9), na ES 482, no Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, era de Espera Feliz, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, Erliei e Juliene estavam no Honda/Fit, de cor prata, parados no acostamento da rodovia, após o veículo apresentar problemas, quando foram atingidos por um Chevrolet/Celta, de cor prata, que seguia na rodovia. O filho do casal, que também estava no veículo, não foi atingido.
Segundo a PM, o motorista do Celta apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Casal morre após ser atropelado por veículo em Cachoeiro de Itapemirim
A Prefeitura de Espera Feliz, em Minas Gerais, decretou o luto de três dias no município por causa da morte de Erliei Louzada, que era servidor municipal, e de sua esposa, Juliene Caetano da Silva.
“O decreto nº 1.426/24, decreta luto oficial, no município de Espera Feliz, por três dias, contados desta data, pelo falecimento do servidor público municipal, o senhor Erliei Louzada e sua esposa Juliene Caetano da Silva, que em vida, prestaram serviços ao município de Espera Feliz e se solidariza com a dor das famílias enlutadas”.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.