Segurança

Fim do mistério! Corpo de taxista desaparecido em Alegre é encontrado

O corpo do taxista foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (2)

Corpo de taxista é encontrado
Foto: Divulgação

Foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (2), na zona rural de Muqui, o corpo do taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, que desapareceu na tarde da última terça-feira (27), após realizar uma corrida de Alegre para Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia também: Taxista desaparecido em Alegre: família divulga carta emocionante

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alegre, Fábio Teixeira Machado, a perícia será feita no local e depois o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim.

Outras informações serão repassadas posteriormente. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Alegre.  

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023