ads-geral-topo
Segurança

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina (SML) de Cachoeiro de Itapemiri, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares; o principal suspeito, que é companheiro da vítima, está foragido

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de set de 2024, às 08h45

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher Graciele Oliveira da Fonseca, de 21 anos, morreu após ser baleada dentro da própria casa, na manhã do último domingo (8), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram aos militares que o suspeito estava na casa da mãe, no segundo andar da residência, tomando café. Após descer para o primeiro andar, os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a casa trancada e Graciele caída na porta do banheiro. Em seguida, constataram o óbito dela. O principal suspeito, que é o companheiro da vítima, está foragido.

Leia também: Cachoeiro: Guarda Municipal flagra suspeito com drogas em rodovia

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina (SML) de Cachoeiro de Itapemiri, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape