Polícia Civil investiga morte de homem na frente da filha em Anchieta
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares
•

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem na frente da filha, de seis anos de idade, na Praia de Parati, em Anchieta, na manhã do último sábado (28).
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.
Em nota, a PC informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Guarapari, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Leia também: Polícia Civil apreende drogas, arma e prende foragido no ES
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, disse a PC.
Entenda o crime
A motivação e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, embora, a Policia Militar (PM) já tenha detido um homem, que estava com a vítima e uma criança de seis anos na cadeirinha do carro, durante o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato. No local, a equipe encontrou o homem morto, caído no chão e sendo socorrido por populares.
Logo após os disparos, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local e deu inicio aos primeiros socorros, porém, o homem acabou morrendo. No local, com a vítima, havia um homem e uma menina de seis anos, filha da vítima, além de outras pessoas na praia.
Segundo o homem que estava com a vítima, um suspeito teria chegado atirando, assim, vários tiros acabaram atingiram o automóvel e matando o rapaz.
Segundo a Polícia Militar, durante as diligências, constatou-se que um suspeito havia entregado uma arma para o homem que estava com a vítima. Assim, por ter omitido esta informação dos militares anteriormente, ele foi questionado sobre a arma. Após isso, o mesmo levou os militares até o local onde estava escondido o objeto.
Sobretudo, o homem foi conduzido para a Delegacia, para mais esclarecimento. A arma do crime também foi entregue no mesmo local.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui