Como e onde foram presos os assassinos dos sogros de Victor Coelho? Veja
Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram as vítimas de um assassinato brutal

Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 11h, um assassinato chamou a atenção dos moradores de Cachoeiro. Na ocasião, um homem e uma mulher roubaram e mataram um casal de idosos, que eram sogros de Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Assassinos de sogro e sogra do prefeito de Cachoeiro confessam crime
Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram as vítimas de um assassinato brutal. Sobretudo, após o ocorrido, a inspetora da Guarda Civil Municipal, Edinete Modesto Fraga Mendes, deu detalhes sobre como foi realizada a prisão dos dois envolvidos.
Segundo a inspetora, a guarnição da GCM foi acionada pelo Ciodes, para se deslocaram até a casa do sogro e da sogra do prefeito. Chegando ao local, o crime foi constatado, e de acordo com informações, o homem teria roubado o carro da vítima. Assim, os agentes foram até a rua Moreira, no bairro Independência, onde conseguiram prender o homem ao lado de uma padaria.
No momento da prisão, o envolvido estava tentando fechar a porta do carro, quando a viatura parou e deteve o indivíduo. Após a revista, foi constatado que o pé do homem estava sujo de sangue. Assim, assimilaram ele ao crime em questão.
Após isso, os agentes receberam a informação, do próprio envolvido, que a mulher teria ido em direção ao bairro Bela Vista, afim de se esconder. A mulher foi presa no bairro em questão e, nenhum dos dois resistiu a prisão.
Os dois envolvidos foram encaminhados para 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726