Fluminense fica de olho no Athletico-PR, mas não diz como está Thiago Silva
O clube afirmou que só irá dar uma atualização sobre a situação do defensor nesta terça-feira (22). No entanto, é improvável que o defensor retorne já contra o Athlético-PR

O Fluminense fez o seu último treino visando a partida com o Athletico-PR, nesta terça-feira (22), às 19h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes fez mistério a respeito da situação do zagueiro Thiago Silva, que foi desfalque nos últimos compromissos do clube por causa de um problema no calcanhar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiThiago Silva vem desfalcando o Fluminense desde quando jogou no sacrifício diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores, no dia 25 de setembro. O clube afirmou que só irá dar uma atualização sobre a situação do defensor nesta terça-feira (22). No entanto, é improvável que o defensor retorne já contra o Athlético-PR.
Leia também: Técnico da Desportiva acompanha Thiago Carpini e conclui licença A da CBF
O meia Nonato também é dúvida. Ele teve uma fratura no nariz durante partida contra o Botafogo, voltou a treinar na semana passada utilizando uma máscara protetora na região, mas não foi relacionado para o clássico. A tendência é que, contra o Athletico-PR, fique ao menos entre os suplentes do Fluminense.
Outras opções do Fluminense
Opção no ataque, Keno pode aparecer entre os titulares da equipe contra o Furacão. Com a lesão de Kevin Serna, que pode só voltar a atuar no ano que vem, o jogador é um forte candidato a assumir a posição.
No clássico disputado na semana passada, Marquinhos foi o escolhido por Mano para começar jogando no setor. Alternando com Diogo Barbosa, Marcelo, que volta de suspensão, também não tem a titularidade garantida e tem chance de iniciar no banco de reservas.
Conforme Mano Menezes indicou na última atividade do elenco, o Fluminense deve ter contra o Athletico-PR: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Lima e Kauã Elias.
Com a vitória sobre o Flamengo, o Fluminense ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento e já aparece na 15ª posição. Com 33 pontos, o time supera o Corinthians, o primeiro dentro do descenso, com um ponto a mais.
Estadao Conteudo