Cidades

Greve dos trabalhadores de limpeza urbana continua em Cachoeiro

A greve no município teve inicio na manhã desta segunda-feira (21)

Andrei Soares Andrei Soares

Greve dos trabalhores da limpeza urbana em Cachoeiro
Foto: Sindilimpe-ES

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Pública e Serviços Similares no Estado do Espírito Santo (Sindilimpe-ES), informou que a greve dos trabalhadores da Corpus Saneamento e Obras, em Cachoeiro, não tem prazo para terminar.

A presidente do Sindilimpe-ES, Evani dos Santos Reis, informou que a greve continuará até que sejam suspensas as demissões.

“A greve continua no horário noturno. Não foi feito nenhum acordo com o município. O sindicato está preitiando uma reunião com o município e a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda para suspender as 57 demissões. Foi colocada em votação para que se estenda até amanhã. Enquanto a não for resolvida, a greve continuará”, disse.

Leia também: Prefeitura de Alegre promove pesquisa de satisfação

Os serviços que estão suspensos no município de Cachoeiro de Itapemirim são varredura, capina e raspagem, coleta de lixo e paisagismo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023