Segurança

Morador em situação de rua é assassinado a pedradas em Anchieta

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e será liberado aos familiares

Andrei Soares Andrei Soares

Morador em situação de rua morto a pedradas em Anchieta
Foto: Guarda Civil Municipal

Um morador em situação de rua, identificado como Gringhomuir José da Silva, de 49 anos, foi morto a pedradas na cabeça no centro de Anchieta, na madrugada do último domingo (27).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima dormia na calçada do Cadastro Único, localizado na Praça São Pedro, quando foi atacado com golpes de paralelepípedo. Quando os agentes chegaram ao local do crime, o homem já estava moto. Buscas foram feitas pela região e momentos depois, o suspeito do crime, de 36 anos, foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e, após a conclusão, o corpo será liberado para os familiares.     

Leia também:  Idoso é espancado após ser roubado em Mimoso do Sul

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado na 5ª Delegacia Regional de Guarapari em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e por ameaça e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023