Morador em situação de rua é assassinado a pedradas em Anchieta
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e será liberado aos familiares
Um morador em situação de rua, identificado como Gringhomuir José da Silva, de 49 anos, foi morto a pedradas na cabeça no centro de Anchieta, na madrugada do último domingo (27).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima dormia na calçada do Cadastro Único, localizado na Praça São Pedro, quando foi atacado com golpes de paralelepípedo. Quando os agentes chegaram ao local do crime, o homem já estava moto. Buscas foram feitas pela região e momentos depois, o suspeito do crime, de 36 anos, foi localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e, após a conclusão, o corpo será liberado para os familiares.
Leia também: Idoso é espancado após ser roubado em Mimoso do Sul
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado na 5ª Delegacia Regional de Guarapari em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e por ameaça e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.