Um homem de 27 anos, foi preso suspeito de assassinar a tiros a companheira Graciele Oliveira da Fonseca, de 21 anos, no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 8 de setembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em um hospital do município, enquanto visitava um familiar. Os militares foram ao hospital após receberem informações anônimas de um popular de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria na unidade hospitalar. Após verificarem o nome do suspeito no sistema, confirmaram o mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicídio.
O homem, ao receber voz de prisão, negou ser o autor do crime e afirmou não ter arma de fogo. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Secretária de Cultura de Cachoeiro sofre acidente em elevador
Como ocorreu o crime?
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram aos militares que o suspeito estava na casa da mãe, no segundo andar da residência, tomando café. Após descer para o primeiro andar, os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a casa trancada e Graciele caída na porta do banheiro. Em seguida, constataram o óbito dela. O principal suspeito, que é o companheiro da vítima, está foragido.
Na época, o corpo de Graciele foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.