Prefeito eleito de Venda Nova quer diálogo com o governo do Estado e Assembleia
Dalton Perim foi eleito com 54,80% dos votos. E vai comandar pela terceira vez a Capital Nacional do Agroturismo.
O empresário Dalton Perim, 65 anos, filiado aos Republicanos, foi eleito no último domingo (6), como prefeito no município de Venda Nova do Imigrante, com 54,80% dos votos.
Dalton, que já comandou o Executivo por dois mandatos, vai assumir pela terceira vez a Prefeitura. Seu vice-prefeito é José Luiz Pimenta de Sousa (Progressistas).
Leia Também: 32 prefeitos são reeleitos no Espírito Santo; confira
O futuro gestor municipal ressaltou que sua campanha foi pautada pela humildade, verdade, união, transparência e muito trabalho. O prefeito eleito pretende ter diálogo e transparência no processo de transição com o atual governo de Paulinho Minetti (PP).
Sua prioridade ao assumir a prefeitura será conversar com as comunidades. “Quero conversar com as comunidades para identificar as principais demandas e planejar resultados para a gestão,” disse o prefeito eleito.
Braço direito e confidente
Com relação ao papel que o seu vice-prefeito, Pimenta, irá ter no governo, Dalton afirmou que será seu braço direito e confidente. O republicano pretende ter um governo respeitoso e independente com a nova composição da Câmara de Vereadores do município.
Parceria e muito diálogo
Questionado sobre como irá atuar junto ao governo do Estado e Assembleia Legislativa, Dalton Perim ressaltou que vai buscar parceria e “muito diálogo” com os poderes. Além disso, deseja governar para todos, independente de quem seja situação ou oposição. “Vou governar para todos. Sem nenhuma discriminação, pois o município pertence a todo o povo de Venda Nova”, disse o prefeito eleito que também já comandou a Amunes.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.