Segurança

Tristeza! Morre criança de 8 anos que se afogou em Marataízes

O corpo do menino de 8 anos, foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 28 de out de 2024, às 18h20

Foto: Leitor/Aqui Notícias
Foto: Leitor/Aqui Notícias

Morreu, na tarde desta segunda-feira (28), a criança de 8 anos de idade que se afogou após ser arrastada pela correnteza, juntamente com outras três crianças e o tio, na Praia da Cidade Nova, em Marataízes.

Segundo informações de testemunhas, a criança estava juntamente com outras três e o tio, na Praia da Cruz, e no momento que entraram na água, foram arrastadas pela correnteza. Após darem sinais de afogamento, os moradores entraram em desespero e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, entraram na água e conseguiram retirar as três primeiras crianças conscientes e aparentemente bem. Já terceira criança, de 8 anos, foi retirada inconsciente da água, porém, como não reagiu aos primeiros socorros, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém, ela não resistiu e faleceu.

Leia também: Mulher é condenada por matar marido com ajuda do amante em Castelo

Em nota, a Polícia Científica (PCIES), o corpo da vítima, um menino de 8 anos, foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui