VÍDEO | Jogador do Flamengo é visto no meio de confusão da torcida do Peñarol
Os torcedores uruguaios estão no Rio de Janeiro, por conta do jogo entre Botafogo e Peñarol
Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 12h, policiais e torcedores do Peñarol entraram em conflito na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A confusão se iniciou por conta um torcedor uruguaio, que teria furtado um celular de uma padaria. Além disso, um quiosque também foi furtado e um ônibus incendiado.
Aliás, os torcedores uruguaios estão no Rio de Janeiro, por conta do jogo entre Botafogo e Peñarol, válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, no Engenhão.
Entenda como tudo aconteceu: Torcedores do Peñarol e policiais entram em confronto no Rio de Janeiro
Sobretudo, em meio a confusão, um jogador do Flamengo chamou atenção de populares, o lateral-direito Guillermo Varela. No vídeo, torcedores, aparentemente do Botafogo, proferiram insultos e xingamentos ao jogador rubro-negro. Aliás, Varela também aparece sendo revistado pelos policiais no vídeo em questão.
Contudo, o Flamengo se pronunciou, através de suas redes sociais, sobre a presença do atleta uruguaio no local da confusão. Confira a nota oficial do Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024
Confira o vídeo:
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.