Após um mês, estudante queimada em escola de Cachoeiro continua internada
O acidente aconteceu no dia 22 de outubro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Agostinho Simonato

Continua internada no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, a estudante de 17 anos, que se queimou durante a apresentação de trabalho na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Agostinho Simonato, no bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 22 de outubro desse ano.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO acidente aconteceu no momento em que a vítima apresentava um trabalho escolar para a turma, que representava as Olimpíadas na era antiga. Fogo real era usado na apresentação e no momento que jogaram álcool, o fogo se alastrou, atingindo o corpo da jovem. A professora tentou socorrer a jovem, mas acabou sendo atingida pelas chamas e ficou ferida.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim e a professora segue em fase de recuperação.
Leia também: Filho e nora são condenados pela morte de ciclista em Cachoeiro
Já a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação e por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo.