Representantes da comunidade de São Simão, entre IBC e Atílio Vivácqua, cobram da BRK, empresa que presta serviços de água e de esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, uma resposta para a extensão de rede de água, aguardada há cerca de oito anos pelos moradores da localidade.
Sem ter uma resposta para a resolução do problema, a comunidade recorreu ao Poder Legislativo, nesta terça-feira (5), através do vereador Paulinho Careca.
LEIA TAMBÉM: Itapemirim: mulher ateou fogo no ex e no enteado por não aceitar o término
“Eu até procurei a BRK, junto com o meu assessor Pedro Pessini, e o que foi nos dito, foi justamente dessa antecipação da outorga, de R$ 15 milhões, e que, para que houvesse a extensão de rede de água, pelo menos, duas coisas poderiam ser feitas: uma delas, ratear o valor total dessas demandas, dessas extensões de rede para todos os contribuintes da cidade. Isso foi o que foi dito na BRK”, explicou o vereador.
De acordo com ele, outra proposta da empresa para a resolução do problema da falta de extensão de rede de água seria um acordo da Prefeitura de Cachoeiro, da Agersa, junto a BRK no sentido de pagar esse valor.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui