Na manhã desta quinta-feira (7), uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desabamento seguido de incêndio em uma casa, na localidade de São Simão, interior de Muniz Freire, no Caparaó.
Segundo a Defesa Civil do município, as informações preliminares diziam que na residência estavam morando um casal e os mesmos estariam entre os escombros da residência.
Leia Também: Motorista da Prefeitura de Muniz Freire é preso portando arma em veículo oficial
Diante da informação, além dos bombeiros, uma guarnição da Polícia Militar, unidade do Samu e equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura foram acionadas para dar suporte.
No local, foi constatado que não havia vítimas. Os bombeiros realizaram o rescaldo do incêndio e a equipe da Secretaria de Obras, por orientação da Defesa, derrubaram as paredes que ainda permaneciam em pé com risco de queda.
Sem vítimas
Remi Gomes Brunkc, proprietário do sítio onde ficava a casa, disse a reportagem do AQUINOTICIAS.COM, que na tarde de quarta-feira (6), um casal fez contato com uma de suas colonas, desejando alugar uma residência em sua propriedade que fica próximo às margens da rodovia ES 181, que liga a Sede de Muniz Freire ao distrito de Anutiba, em Alegre.
Segundo Remi, o casal teria feito a limpeza da casa e ficado no local, porém, não havia móveis. Pela manhã desta quinta-feira (7), o mesmo teria recebido a informação, por parte do morador, que a casa tinha pegado fogo e desabado.
“Hoje de manhã, eu recebi uma ligação, e era o homem que tinha alugado a casa dizendo que estava em Muniz Freire e iria embarcar no ônibus para Alegre, pois a casa tinha pegado fogo e desabado”, afirmou Brunkc.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.