Segurança

Ciclista assassinado em Cachoeiro: julgamento acontece nesta quinta (21)

O julgamento ocorre desde às 9h no Fórum Desembargador Horta de Araújo, em Cachoeiro

Andrei Soares Andrei Soares

Ciclista assassinado em Cachoeiro
Foto: Reprodução/TJES/Redes Sociais/montagem

Está acontecendo nesta quinta-feira (21), o julgamento dos réus João Victor Brito Silva e de Beatriz Gasoni de Azevedo, acusados pela morte do ciclista e motorista de aplicativo Doramir Monteiro Silva, de 56 anos, encontrado morto em Castelo, em 2022.

Segundo o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), o julgamento começou às 9h desta quinta-feira (21), e ocorre no Fórum Desembargador Horta de Araújo, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Mãe denuncia abuso sexual contra o filho em Muniz Freire

Além disso, o MPES informou que os réus serão julgados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, coação no curso de processo, fraude processual e posse irregular de arma de fogo de uso permitido (somente João Victor).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023