Segurança

Corpo encontrado carbonizado em Guaçuí é de jovem de Alegre

O caso será investigado pela Delegacia de Guaçuí

Andrei Soares Andrei Soares

Jovem desaparecida em Alegre
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (8), que o corpo encontrado carbonizado no dia 3 de setembro, na localidade de Santo Antônio, em Guaçuí, é da jovem Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos.

Segundo familiares da jovem, ela desapareceu após sair de casa no dia 2 de setembro, no bairro Vila do Sul, em Alegre.

Leia também: Familiares procuram por jovem desaparecida em Alegre

O delegado de Guaçuí, Levy de Santana Carvalho, informou que a partir da confirmação de exame de DNA, as investigações serão de responsabilidade da delegacia de Guaçuí, para apontar a autoria e motivação do crime.

Relembre o caso

Familiares da Beidy Eleotério Gonçalves, de 27 anos, buscavam por notícias da jovem que desapareceu após sair de casa na noite no dia 2 de setembro, no bairro Vila do Sul, em Alegre.

Segundo a irmã, Érica, a jovem saiu de casa sem levar pertences nenhum. “Ela está desaparecida desde o dia 2 de setembro. Ela saiu por volta das 20h e não voltou até agora. Ela tem o costume de sair de casa, porém, neste dia, ela saiu sem levar peças de roupas e o celular”, explicou.

Após suspeitarem de que a jovem teria desaparecido, a família foi até a delegacia de Alegre e registrou um boletim de ocorrência. “Ela mora com os pais e mais dois irmãos em Alegre. Nós registramos um boletim de ocorrência e estamos indo na delegacia agora à tarde conversar com o escrivão e com o delegado”, ressaltou.

Agora, as investigações serão de responsabilidade da delegacia de Guaçuí, para apontar a autoria e motivação do crime.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023