Quatro suspeitos, sendo dois de 27 anos, um de 22 e outro de 45 anos, foram presos durante a operação “Fishing in the Lagoon”, realizada por policiais civis e militares contra o tráfico de drogas em Guaçuí, na manhã desta quarta-feira (6).
Segundo o titular da Delegacia Regional de Guaçuí, delegado Levy de Santana Carvalho, a operação foi realizada após guerra entre traficantes na região do bairro Lagoa.
“Após a guerra entre traficantes da região da Lagoa, fiz a representação das prisões e foi concedida pelo juízo. Assim, demos cumprimento a três mandados de prisões dos envolvidos na guerra do tráfico e, após irmos a um local onde um outro alvo poderia estar, constatamos que dois indivíduos possuíam drogas e uma arma de fogo e drogas, quando foram presos em flagrante”, disse Levy.
Leia também: Guarda Civil Municipal recupera em Cachoeiro moto com restrição
Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante os dois suspeitos de 27 anos, por posse e drogas e arma de fogo, e cumpriram dois mandados de prisão contra o de 22 anos e o outro, de 45. Esse último foi recapturado, pois estava foragido do sistema prisional.
Ainda, segundo o delegado, os quatro suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.