ads-geral-topo
Segurança

Itapemirim: mulher ateou fogo no ex e no enteado por não aceitar o término

A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Itapemirim e se mantém sob escolta; ela será encaminhada ao Presídio Feminino em Cachoeiro de Itapemirim (PFCI), assim que receber alta médica

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de nov de 2024, às 17h33

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A mulher, de 33 anos, suspeita de atear fogo no ex-companheiro e no filho dele, na localidade de Graúna, em Itapemirim, na madrugada desta terça-feira (5), não aceitava o fim do relacionamento que mantinha com a vítima.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi abordada por um homem, relatando que seu filho e neto tiveram seus corpos queimados pela ex-companheira. Ele contou que seu filho descobriu que a mulher portava o Vírus HIV, e após decidir terminar com ela, a suspeita não aceitou, foi até a casa das vítimas, jogou gasolina e ateou fogo no colchão onde pai e filho dormiam. Após o crime, a mulher fugiu.

Após informações repassadas pelo Copom, os militares realizaram buscas e localizaram a suspeita em seu local de trabalho. Segundo a Polícia Civil, ela teve queimaduras na canela, nas coxas e pés, além de estar com uma faca e uma caixa de fósforo. As mãos e os cabelos também estavam chamuscados. A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Itapemirim e se mantém sob escolta.

Leia também: Adolescentes são apreendidos suspeitos de ameaçar pessoas em Itapemirim

Ela foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado e será encaminhada ao Presídio Feminino em Cachoeiro de Itapemirim (PFCI), assim que receber alta médica.

De acordo com o cidadão, as vítimas tiveram, respectivamente, 98% e 82% dos corpos queimados e foram socorridos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape