Cidades

Iúna se prepara para sediar a 1ª FENECAP entre 6 e 7 de dezembro

A Feira, realizada pelo Grupo GFC Eventos e jornal AQUINOTICIAS.COM, conta com o apoio do Governo do Estado e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Prefeitura e Câmara de Iúna.

Santo de Casa Arts Festival
Foto: Reprodução | @vempraiuna

O município de Iúna, no coração do Caparaó Capixaba, se prepara para sediar a primeira edição da FENECAP – Feira de Negócios Capixaba, evento que promete unir a magia natalina ao espírito empreendedor dos iunenses, entre os dias 6 e 7 de dezembro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A Feira, realizada pelo Grupo GFC Eventos e jornal AQUINOTICIAS.COM, conta com o apoio do Governo do Estado e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Prefeitura e Câmara de Iúna.

Leia Também: Em clima de festa, Cerimonial Valadão é inaugurado em Calçado

O evento, que irá ocorrer na Praça ao lado do Ginásio de Esportes, no centro de Iúna, promete agitar o natal da região do Caparaó, será o espaço para vários empreendedores comerciais locais ofertar seus produtos em dois dias de grande festa.

Além de muitas ofertas para presentes de natal, quem visitar a primeira edição da FENECAP de Iúna vai encontrar muitas opções gastronômicas, cervejas artesanais e grandes shows regionais.

Não perca essa oportunidade de reunir a família e os amigos e viver duas noites de grandes oportunidades na primeira Feira de Negócios Capixaba de Iúna. Em breve, mais informações!

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.