Jerônimo: Hilux que colidiu com Fox seguia para rally no litoral
Segundo populares, o condutor estava com um grupo de “Jipeiros” e seguiriam para um hally na praia. Os militares conseguiram identificá-lo através de documentações.

O acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), no trevo de acesso ao centro da cidade de Jerônimo Monteiro, no Caparaó, deixou uma mulher de 36 anos ferida, após o carro que estava, um Fox de cor preta, ser atingido por uma Hilux.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA mulher foi atendida no local pela equipe do SAMU, e apresentava lesões no rosto, devido ao impacto do acidente, sendo em seguida encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Leia Também: Rio Novo: colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR-101
Os militares que atenderam a ocorrência relataram que com o marido da vítima, de 37 anos, informou que seguia sentido Alegre, pela BR-482, quando foi atingido pela Hillux, que saía de uma via lateral de acesso à cidade, para ingressar na BR. O condutor realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,00 Mg/L.
Hally no litoral
Os policiais tentaram localizar o condutor da Hilux, porém este não estava no local, tomando destino ignorado. Segundo populares, o condutor estava com um grupo de “Jipeiros” e seguiriam para um hally na praia. Os militares conseguiram identificá-lo através de documentações.