Uma jovem de 27 anos, teve cortes nas pernas, barriga e no rosto após ser agredida por duas mulheres, durante um evento musical no morro do Cristo Redentor, em Guaçuí, na tarde do último domingo (24).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas e seguranças do evento contaram aos militares que as agressoras eram duas mulheres, mãe e filha, de 38 e 22 anos, respectivamente e que fugiram após as agressões. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro (PS) do município.
Na unidade hospitalar, a mãe da vítima, de 27 anos, relatou que essa briga já é antiga, e que a suspeita já teria tentado outras vezes contra a vida de sua filha. A paciente informou que as agressões só pararam após populares entrarem no meio da confusão.
Leia também: Estudantes ficam feridos em acidente na BR-262, em Venda Nova
Outra mulher também ficou ferida
A médica de plantão informou que a vítima sofreu corte nas pernas, barriga e no rosto e que provavelmente o objeto usado seria algo similar a um bisturi, gilete ou estilete, devido à precisão dos cortes.
Além disso, uma das testemunhas contou para os militares que não foram apenas as duas suspeitas que teriam tentado contra a vida da jovem, que seriam aproximadamente cinco pessoas envolvidas. Uma outra mulher, de 28 anos, também deu entrada no Pronto Socorro, com um corte superficial na perna. Os militares realizaram buscas, porém as agressoras não foram localizadas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui