Morre homem queimado pela ex-companheira em Itapemirim
O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (5); o corpo da vítima, um homem de 39 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares
Morreu, na tarde desta quarta-feira (6), o homem, de 36 anos, que havia sido queimado pela ex-companheira enquanto dormia com o filho, na localidade de Graúna, em Itapemirim, na madrugada da última terça-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, o serviço de transporte de cadáver foi acionado na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 14h, para recolher um corpo de sexo masculino no Hospital DR. Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Segundo a equipe médica, a causa da morte teria sido queimadura. O corpo da vítima, um homem de 39 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Leia também: Suspeito de amedrontrar moradores em Ibatiba é preso pela PM
Como ocorreu o crime?
A Polícia Militar informou que como a suspeita não aceitava o fim do relacionamento, ela foi até a casa das vítimas, jogou gasolina e ateou fogo no colchão onde pai e filho dormiam. Após o crime, a mulher fugiu.
Após informações repassadas pelo Copom, os militares realizaram buscas e localizaram a suspeita em seu local de trabalho. Ela foi presa e conduzida para à Delegacia Regional de Itapemirim, e em seguida, encaminhada para o Presídio Feminino em Cachoeiro de Itapemirim (PFCI).
As vítimas, que tiveram respectivamente 98% e 82% dos corpos queimados, foram socorridos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida, tranferidas para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.