Mulher encontra casa revirada após voltar de culto em Irupi
Segunda a vítima, os criminosos furtaram uma televisão Smart 43 polegadas

Uma mulher, de 52 anos, foi surpreendida após chegar em casa e encontrar a residência toda revirada, na noite da última quinta-feira (28), na zona rural de Irupi.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da Polícia Militar, a vítima, a vítima relatou que saiu de casa para o culto por volta das 18h, e ao retornar por volta das 21h, deparou com a porta da sala arrombada com um machado e a casa toda revirada, entre guarda-roupas e armários.
Além disso, ela encontrou marcas de pés na parede da sala. A televisão, uma Smart de 43 polegadas, de cor preta, foi furtada pelos criminosos. Perguntada se suspeitava de alguém, a mulher respondeu que não.
Leia também: Suspeitos invadem ônibus e assaltam passageiros em Cachoeiro
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Regional do município para registrar o boletim de ocorrência. Os militares realizaram buscas nas proximidades da residência, mas os suspeitos não foram localizados.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726